quinta-feira, 1 de setembro de 2011

contribuição de um leitor de brasilia.

Olá...somos de Brasília e eu adoraria um dia ver a minha "branquinha" safada engolindo várias rolas enquanto eu fico olhando esperando gozarem gostosinho dentro da bucetinha dela pra eu lamber tudo depois...ela ainda está relutante então preciso da ajuda de todos vocês rsrs, abraços...Edu.

Se for possível favor divulgar os links abaixo:

E-mail e MSN: samantadoedu@gmail.com
Sexlog: http://www.sexlog.com.br/casal_riacho
SexNation: www.sexnation.com.br/users/samantadoedu






















19 comentários:

  1. Bela esposa, posso postar em meu blog?

    ResponderExcluir
  2. pow sua esposa e uma gata vamos combinar algo add msn evando_santos_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que gostosa...

    moro no riacho tbm..
    vamos manter contato..

    negrosexdf@hotmail.com
    www.sexlog.com.br/negrosexdf

    ResponderExcluir
  4. tua esposa é maravilhosa,tenho muita vontade de meter gostoso.enquanto o marido fotografa.uma pena q moro em belem-pa.mesmo assim me add.karlus.moreno2010@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Delícia d e loirinha..... xana delíciosa.....
    eu amo tranzar com os outros vendooo.. é maravilhoso... ,
    z_pegador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gozei pra caraio!! bati tres punhetas. ela é um tezão camarada ! dexa eu provar da xoxotinha dela?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigo!! Com uma mulher deliciosa como a sua vai ser fácil realizar sua fantasia... Eu adoraria chupá-la por horas, sentir seu melzinho escorrer pela bucetinha deliciosa dela!! Entrem em contato marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, sua mulher é mto linda...

    Quando vierem a Salvador e precisar de uma guia, estamos aí!

    me add. tocao30@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. adorei q pena q fica muito longe para mim participar das fantasias dos dois, ricardo_sieja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. lindona ela meu msn e alonso_nero@hotmail.com.....
    me ddi ai!!

    ResponderExcluir
  11. olha adorei sua mulher meu quero gozar nela se vc quizer me add no msn rufinozeus@hotmail.com estou em Brasilia e adoro mulher branca quero ela

    ResponderExcluir
  12. Sou Comedor Profissional, então, Para Incentivar ela e Concorrer a Este Premio de Bunda Eu me Candidato. Meu e-mail:seumachofixo100@gmail.com e meu blog é: seumachofixo100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Será um enorme prazer em ajudar o amigo a realizar o sonho,e ainda para o meu prazer desfrutar de uma bela cia.
    me add no msn luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  14. Nossa que esposa gostosa que vc tem meu pau dentro dela Faria um estrago de arrecadar ela toda... Meu contato e lindogato008@gmail.com manda na seu Ângelo ou Telefone... Tenho 22anos sou Moreno claro 20cm de rola.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que esposa gostosa que vc tem meu pau dentro dela Faria um estrago de arrecadar ela toda... Meu contato e lindogato008@gmail.com manda na seu Ângelo ou Telefone... Tenho 22anos sou Moreno claro 20cm de rola.

    ResponderExcluir