sexta-feira, 2 de julho de 2010

coroas gostosas...

15 comentários:

  1. Um Blog maravilhoso com belas Mulheres, que deveria ser postado diariamente fotos como estas, que nos deixa ao deleite.

    ResponderExcluir
  2. muito gostosa nao deliciosa vc e muito gata tambem coroa so fã de vcs coroas como eu,sanches meu log joaoluissanches entra e olha as fotos e ve se gosta beijos de sanches.

    ResponderExcluir
  3. Adoro coroas gostosas, assim...
    Tambem sou coroa, mas prefiro mulher experiente, muito mais gostosas.
    meigodoporto@hotmail.com (Porto, Portugal)

    ResponderExcluir
  4. lindas mulheres, verdadeiras tentações,como gostaria de ser apresentado a elas, se algum dos maridos estiver afim deixo meu contato.
    luadimen@live.com.pt
    sou de Passo Fundo RS

    ResponderExcluir
  5. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus

    amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar

    eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que

    curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber como encontrar uma destas coroas gostosas e tesudas, deixo meu contato para mulheres e casais.
    s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de esposas a 4 anos.... adoro comer uma casadinha na frente do corno, ou então contar tudinho em detalhes para ele depois.... sou de Uma cidade do interior Gaúcho.... deixo e-mail e watts para cornos que queiram conversar sobre nossas putinhas......
    Watts: 51-98406353
    E-mail: discretoparacasais@live.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero entrar em contato com mulheres dos 60 aos 80 anos. Sou muito carinhoso, compreensivo e discreto!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero entrar em contato com mulheres dos 60 aos 80 anos. Sou muito carinhoso, compreensivo e discreto!

    ResponderExcluir
  10. que delícia, se alguma esposa tiver interesse ou corno em ver sua esposa numa jeba bem gostosa, sou de PORTO ALEGRE/RS , quero sexo real , sigiloso e discreto meu email josepaulodasilva2015@bol.com.br ou procurem no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100010960271275

    ResponderExcluir
  11. Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,47 anos e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir