domingo, 14 de agosto de 2011

esposa da cidade de Bagé RS



















16 comentários:

  1. oi nossa vc e d+++ adoraria conhecer vc sou de carazinho norte do estado sou negro bem dotado e adoro loiras tenho 26 anos sou puplicitario e doraria que vc me respondese meu msn e orkt e dr23cmcarazinho@hotmailcom .bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida sou de S. Paulo, mas se quiseres pego meu Bonanza e voo até você. Quem sabe depois pudéssemos dar um rolê até Floripa.

      Excluir
  2. Hermoso cuerpo acompañado de una linda lenceria y de esos cabellos largos hermosos.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu! que mulher é essa?
    Sou de Santa Maria, tenho 41 anos,branco,1,74m, 78kg,bastante experiência com casais,24cm e gostaria muito de conhecer pessoalmente esta deusa.meu e-mail é frederico.ferreira@correios.com.br e msn fred.ferrer@hotmail.com.
    me mandem mensagem e vamos nos conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  4. Bah......Trabalho em Candiota,Resido em Bage......Como Acho Vc.......Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi ola sou d bage adoro comer uma safada me liga 53 91 30 77 48 dionis

    ResponderExcluir
  6. Ola querida sou comedor do Parana ,dotado sarado e safado entre em contato adorei esse seu corpao e que bucetona generosa delicia mesmo! morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou um negao comedor e adoraria comer o cu dela meu zap 081995412181

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de esposas a 4 anos.... adoro comer uma casadinha na frente do corno, ou então contar tudinho em detalhes para ele depois.... sou de Uma cidade do interior Gaúcho.... deixo e-mail e watts para cornos que queiram conversar sobre nossas putinhas......
    Watts: 51-98406353
    E-mail: discretoparacasais@live.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem?.
    Somos um casal de namorados, 32 e 27 anos e sempre gostamos de conversar de assuntos que mencionem outros casais. Já imaginamos situações com outras pessoas e sobre essa a opção de ter alguém para curtir sexualmente, seja casal ou mulher ou só homem.
    Como fazemos para curtir com vocês? Eu (homem) gostaria de assistir minha mulher com outra mulher e não há necessidade de ter participação minha... porém a questão de ser em casal realmente atiça os desejos....
    Minha namorada tem interesse em conhecer mulheres (sexualmente) como também de conhecer homens ou assistir apenas... estamos começando a querer esse prazer sexual.
    Um detalhe: ela é ninfomaníaca...
    Também gostaríamos de trocar fotos ou detalhes que sejam gostosos.

    Deixa a gente te conhecer, vai.....
    E-mail: elagosta.ninfo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero comer seu cu sou um negao dotado Meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  11. ola somos um casal liberal e curtimos conhecer pessoas interessantes ,estou procurando comedores para minha esposa ,entrem em nosso blog ,la tem fotos dela ,e deixem um comentario http://blogsexyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que delícia, se alguma esposa tiver interesse ou corno em ver sua esposa numa jeba bem gostosa, sou de PORTO ALEGRE/RS , quero sexo real , sigiloso e discreto meu email josepaulodasilva2015@bol.com.br ou procurem no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100010960271275

    ResponderExcluir
  13. Ola amigos, sou do Rio de Janeiro (Capital), sou casado(ela não participa), 37 anos, dote 22 cms de pica... Estou em busca de contatos com casais e mulheres para algo REAL... Moreno, 1,85 alt., peso 88 kilos, corpo em forma, safado e curte muito casais cuckold... Me contatem pelos whatsapp 021970188672 ou 021969182343... posso viajar(porfavor entre em contato pessoas decididas e compreensivas). Tenho experiência no meio há 13 anos... skype kariocagaludao

    ResponderExcluir
  14. sou quaretão casado seguro e sigiloso , sou experiente com casais adoro realizar a fantasia de um corno, sou seguro respeitador só meto tudo se ele mandar ou ela deixar, faço como o corno mandar,
    sou da região metropolitana de Porto Alegre e vou até sua cidade pra fuder sua esposa na sua presença com carinho e respeito ,tudo com segurança e sigilo.
    meu whatzap 51.989018892
    curto realizar os casais novinhos, noivos namorados, mas saio tambem como as coroas, abraço...

    ResponderExcluir
  15. olhem esta
    https://deusas16domundo.blogspot.com/2020/04/esposaloiragostosadabucetinharosadinha.html

    ResponderExcluir